A Primeira Nota

A Teoria Musical é tida por muitos como uma coisa chata e difícil, mas quando compreendida torna-se fácil e muito interessante, pois nos fará entender, questionar, definir e escrever o que tocamos ou mesmo cantamos. A teoria musical pode ser lida e estudada em qualquer parte do mundo graças a sua padronização, quando a conhecemos e a dominamos, temos acesso a ilimitadas matérias para estudo. Música é a arte de expressar nossos sentimentos através dos sons e a Teoria é o conjunto de conhecimentos que propõe explicar, elucidar e interpretar o que ocorre nesta atividade prática e é uma importante ferramenta na formação de conceito, metodologia de estudo, maneira de pensar e entender o que fazemos.

Ensinar em Harmonia

É o conjunto de sons combinados simultaneamente, formando acordes. A Harmonia é a ciência da combinação dos sons, um assunto profundo que abordaremos mais adiante. Exemplo de instrumentos de harmonia: Todos aqueles que podem soar sons simultâneos (Piano, Violão, Órgãos, Harpa, etc.) Esta é apenas uma introdução com definições básicas e elementares para começarmos a ver cada assunto mais profundamente.

O Futuro Soa Bem

Existe uma indesmentível e forte correlação entre a educação da música e o desenvolvimento das habilitações que as crianças necessitam para se tornarem bem sucedidas na vida. Autodisciplina, paciência, sensibilidade, coordenação, e a capacidade de memorização e de concentração são valorizadas com o estudo da música. Estas qualidades acompanharão os seus filhos ou filhas em qualquer caminho que escolham para a sua vida. A aprendizagem da música pode ter uma influência na formação das crianças que é apenas secundada pelo amor dos pais. Se procura de uma forma de proporcionar aos seus filhos e filhas uma fonte de alegria, bem-estar e realização pessoal, a aprendizagem de música para bebés e crianças é um excelente primeiro passo.

Sobre a escola

Estamos no ramo musical há 28 anos com a intenção da formação de profissionais de qualidade para capacitação acadêmica e identificando a música como ponto relevante na vida levando alegria e paz por onde passamos, afinal nosso estado de espírito é essencial para o bom viver.
A localização da escola permite fácil acesso próximo ao shopping de Mogi e dispõe de professores altamente qualificados com aulas de 60 minutos semanalmente pré agendadas pela nossa secretaria.
Temos salas adequadas ao instrumento escolhido.
Temos câmeras de segurança em toda escola com sistema de gravação e acompanhamento remoto.

Entre em Contato!

Av. São Paulo, 1139 | Mogi das Cruzes, SP escolalucianamassaro@hotmail.com

Tel: 011-4796-5335 Whatsapp: 11-97095-1602

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

whatsapp-logo-1.png